Blog JB

Dia Mundial do Meio Ambiente - Você está fazendo sua parte?

em Blog JB

Você está fazendo sua parte com o meio ambiente? 

O dia mundial do Meio Ambiente é uma data celebrada mundialmente, para conscientizar as pessoas de que suas atitudes são fundamentais para um mundo melhor. 
E quais atitudes são essas? Vão desde a conscientização do que comemos e quanto de lixo produzimos, até as roupas que utilizamos...
E falando nisso, você sabe a origem das roupas que você utiliza?
Aqui em nossa loja, trabalhamos com a venda de varejo, com marcas que se importam e priorizam a sustentabilidade. A proprietária Jaqueline Borges, foi pessoalmente a todas as fabricas, verificar os processos de criação das peças.

Continuar lendo

Pós Pandemia

em Blog JB

As mudanças radicais na vida cotidiana impostas a nós pela pandemia do COVID-19 foram vigorosamente debatidas. Também não se sabe se novos comportamentos se prolongam após essa ameaça imediata à saúde.

Acredito que o retorno aos hábitos diários anteriores será mais lento do que pensamos e desigual no país e no mundo, dependendo de quando as pessoas decidiram que o COVID-19 era uma ameaça local.

Esse evento foi tão universal e alterou a vida que parece lógico supor que a atividade diária daqui a alguns meses será diferente, à medida que as lições deste estudo se tornarem internalizadas.

Continuar lendo

Dia da Saúde e Nutrição - Imunidade

em Blog JB

À medida que o surto de coronavírus se intensifica, você pode buscar outras maneiras de manter você e sua família saudáveis.

Além do distanciamento social, a lavagem das mãos e a permanência em casa que podem ajudar a impedir a disseminação, o que está no seu prato também pode ter um papel importante quando se trata de aumentar sua imunidade.

Continuar lendo

Como Gerenciar a Ansiedade e o Estresse!

em Blog JB

O surto de coronavírus 2019 (COVID-19) pode ser estressante para todas as pessoas. O medo e a ansiedade sobre uma doença podem ser esmagadores e causar emoções fortes em adultos e crianças. Lidar com o estresse tornará você, as pessoas de quem gosta e sua comunidade mais fortes.

Todo mundo reage de maneira diferente a situações estressantes. Como você responde ao surto pode depender do seu histórico, das coisas que o diferenciam de outras pessoas e da comunidade em que vive.

Continuar lendo