Dia da Saúde e Nutrição - Imunidade

em Blog JB

À medida que o surto de coronavírus se intensifica, você pode buscar outras maneiras de manter você e sua família saudáveis.

Além do distanciamento social, a lavagem das mãos e a permanência em casa que podem ajudar a impedir a disseminação, o que está no seu prato também pode ter um papel importante quando se trata de aumentar sua imunidade.

E uma pergunta freqüente: como posso aumentar minha imunidade?

A vitamina C é notória quando se trata de ajudar com isso e você tem mais opções para escolher do que imagina.

O que muitas pessoas não percebem é que as laranjas não são a única maneira de obter vitamina C. Alimentos como pimentão vermelho, pimentão, abacaxi e morango, limão ... eles todos têm mais potência de vitamina C do que laranjas.

Vale lLembrar da importância da saúde intestinal, Se puder tomar probióticos em forma de suplemento ou através de alimentos como iogurte, kefir e alimentos naturalmente fermentados como as compotas caseiras.

Embora impulsionar seu sistema imunológico não o proteja 100%, pode fazer toda a diferença entre ficar doente por 2 dias ou 2 semanas.

Dormir uma noite sólida, priorizando diários 7/9 horas de sono também pode manter sua imunidade elevada.

 

Por: Aline Venditti

1 comentário

  • Jussara Ferreira Miranda

    Jussara Ferreira Miranda

    April 07, 2020 at 03:46 PM

    Gostaria de parabenizar a atitude da loja Jaqueline Borges. Agradeço as informações recebidas e, através de pessoas como você, querida empresária, que minha esperança na humanidade se renova. Infelizmente, ainda são poucos os que pensam nos seus semelhantes. PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!
    Jussara Ferreira Miranda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *