Política de troca e devolução

 

A Jaqueline Borges, comprometida com a qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes adota uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, objetivando que você esteja sempre satisfeito com suas compras.

 

Considerações gerais:

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número (41) 3014-6420 de segunda à sexta das 09h00 as 18h00 e sábado das 9h00 as 13h00 ou via e-mail sac@jaquelineborges.com.br

Por meio desse contato será disponibilizado e encaminhado, via e-mail, o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s), ou se preferir CLIQUE AQUI para fazer o download do formulário.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá enviar:

  • Formulário de troca devidamente preenchido;
  • Cópia da nota fiscal;
  • Mercadoria na embalagem original e com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça), sem nenhum indício de uso, mau cheiro, ou avarias na peça, sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Após constatar que todos os itens acima estão de acordo

Rua Nossa Senhora da Luz 29, loja 11

Bacacheri – Curitiba – PR

CEP – 82510-020

Obs. Os valores gerados pelo frete da mercadoria ficam por conta do cliente.

 

Importante:

 

Não será efetuada a troca quando ocorrer as seguintes situações: não for constatado o defeito na mercadoria; o produto estiver sem a nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais; com desgaste em decorrência de uso; indício de uso inadequado; mau cheiro ou manchas nos produtos.

Nas situações descritas acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.

 

Quanto ao recebimento de mercadoria e devoluções

 

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer,  recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): Desistência da compra (arrependimento); Embalagem aberta ou com produto avariado; Produto em desconformidade com o pedido; Falta de acessórios.

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido por telefone (41) 3014-6420 ou email sac@jaquelineborges.com.br e solicitar a autorização para devolução. Assim que os produtos forem recebidos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1 a 5 dias úteis.