Trocas e Devoluções

ORIENTAÇÕES GERAIS

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

O processo é simples, basta entrar em contato com a loja Jaqueline Borges através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (41)99956-7705

É importante observar as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;

– No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.

– As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

 IMPORTANTE! 
– A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status;
– A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual Jaqueline Borges! é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas ou franqueadas;
– Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.

TROCA DE TAMANHO

É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta entrar em contato com a loja através do e-mail [email protected]om.br ou pelo whatsapp (41)99956-7705